20081127

038 - Vida Nossa

Hoje parece que não tenho mais nada que fazer do que andar por aí de blogue em blogue até que descobri uma citação crítica do Senhor Vital Moreira às entranhas do Partido Comunista num blogue de que já não me lembro o nome com ligação ao blogue Causa Nossa do Senhor Vital Moreira e deparo-me com mais muitos mais textos críticos aos comunismos e afins. Assim muito rapidamente e de cabeça o Senhor Vital Moreira não era comunista? Tarde demais descobriu que o Partido Comunista não é democrático depois de também ele fazer parte do aparelho? Estes desabafos dele no seu mui ilustre Causa Nossa e não comentável (a combinação da democracia sem permitir a resposta) mais não parece que as queixas de um divórcio mal amado. E parece mal. Descredibiliza a politica vir cá para fora contar os podres interiores do Partido Comunista de quem foi activo conivente. Se não está bem divorcie-se, apresente queixa na Deco, sei lá, arranje outra namorada, esqueça o passado! Vou mas é voltar à realidade tenho visitas para o almoço e ainda não fiz nada ;-D

5 comentários:

Ninja! disse...

Lol, escreves muito bom, dou-te os meus parabéns (não que signifiquem muito mas pronto...)!

Abraço grande!

Ninja! disse...

Oops... Parecia o Tarzan a falar...
*Escreves muito BEM...

Alguém disse...

Creeedo! Olha o que foste desencantar: o senhor Vital Moreira! lol

Anónimo disse...

Ninja: mto obrigada :D n pareces nada o Tarzan, pareces mm mas mm uma tartaruga :DDDD

Alguém: podes crer, tanto mofo até dá alergia :P

Furetto disse...

A despedida com um abraço é por causa do pêlo, não é? :P