20081206

050 - Follow Us

Caro Furetto, again a expressão "caro Furetto" mas que queres não me sai outra, pois é caro Furetto reparei que temos dois seguidores, dois seguidores hem! (se queres cheirar bem pergunta-me como), diria que são duas pessoas com um excelente faro ou então as duas pessoas com os mais belos narizes! O que achas de pormos ali ao lado a lista? Pormos, quer dizer, põe tu caro Furetto, já sabes que a tua raposa endromina o meu explorador e, na verdade, dá-me jeito e menos trabalho :-D olha caro Furetto e que tal sermos seguidores dos nossos queridos comentadores? Pois, blá blá blá, tratas disso? És um querido caro Furetto :-$ (malcheiroso e sedoso)

15 comentários:

Furetto disse...

Só se disseres que sou um querido mal-cheiroso de pêlo sedoso :D

Anónimo disse...

ok digo!

Furetto disse...

Sou todo "narizes auditivos" :P

Majo disse...

Três... três seguidores. ;)

Keep the good work! I love it!

Bjinho cheiroso ;)

L!NGU@$ disse...

Pumba! 4!

Salto-Alto disse...

5!!!!!

Furetto disse...

Seis!
Ai, espera! Eu não posso :P

XS disse...

Seis! Sai, Furetto, sai!

Rita disse...

:) vão ganhar muitos mais com certeza! merecem!! beijinho

Alguém disse...

Sete! Sete é um bom número mas venham mais! ihih

;-)

LP disse...

Qual é o prémio que vou ganhar por ter sido a segunda???

=)

Luísa Vaz Tavares disse...

Sem qualquer dúvida sim, elegia Obama.
Cheira-me que cheira bem.

Anónimo disse...

LP: prémio...prémio...olha vou conferenciar com o Furetto :P

mdsol disse...

Três seguidores? Não serão os três Reis Magos que, prevenidos, já se dirigem para o sítio do costume?
Esses seguidores são os de "papel passado" rsrsrs, mas têm muitos mais, oh se têm!
:)))))

Anónimo disse...

mdsol: de papel passado pois :DDDDD boa! (e obrigada :$)