20081207

053 - Compras

A prenda de Natal da Liz chegou antecipada, um cheque PreDatado de Ci euros (assim em numeração romana que é para não imaginarem já que fiquei rica). Fiquei indecisa entre comprar uns sapatos de Saltos Altos Vermelhos ou um livro do velho, chato e com a cisma que tem piada Antonio saramago, algo como ficar bonita ou ficar culta, Paradoxos que todos os anos me assaltam por esta altura. Como?! Sacos de compras? O mordomo da Graça B., sóbrio e educado, que trate de carregar os embrulhos que estas unhas não ficam assim por obra do divino!

7 comentários:

Furetto disse...

Ahhh... afinal não sou só eu :P

L!NGU@$ disse...

Ui... agora até a Donnola. Está giro!

mdsol disse...

Acho mesmo interessante esta forma criativa destes posts!
:)))

XS disse...

Donnola, mutíssimo bom! Furetto, vocês fzem o par perfeito! :)

Alguém disse...

Bem... eles dois têem muito jeitinho para a coisa! ;-)

Rita disse...

Que bonito :D

Anónimo disse...

:O
K fixe!tive umas boas-vindas personalizadas e xeias d pinta!=P (aliás,cm já é habito aki no blog)!Vou linkar!:*