20081214

058 - Opiniões

Não se assustem! Isto não é uma cópia, plágio ou desavergonhado roubo. Isto é uma homenagem a um blogue que a brincar a brincar escreve bem, com sentido de humor, observações interessantes e muito mimo ou não fosse o autor um "menino lindo" :-P A ideia da homenagem surgiu porque o Furetto me disse "é como diz o outro que é do PCP mas não é comunista" e disse eu "que outro?" e diz ele "então não lês o L!ngu@$?" (o ponto de interrogação aqui é um sinal ortográfico), oops que falha! E tu já leste? Então faz favor aqui. Já agora aproveita para ver o blogue todo e os expressivos bonequinhos do Ego bem alimentado pelo mesmo, ali ao lado :-D
Gostamos de ti e das tuas opinadelas, perdão, lambidelas.

10 comentários:

coraline disse...

Meu Deus, que o ego dele está que nem cabe na sala, assim de repente. :D
Muito bom. :)

Anónimo disse...

Fui lá ao blog indicado. É interessante sim senhor e tem a vantagem de ser benfiquista :)

XS disse...

Merecido! Vou sempre lá mandar a minha posta de pescada!

Sara disse...

Bom blog sim senhor (:

Majo disse...

Um bom blog, mesmo. Eu ainda agora lá deixei uma lambidela. ;)

Rafeiro Perfumado disse...

"gostamos das tuas lambidelas"... ok, prefiro não dizer o que me passou pela cabeça.

Teresa Durães disse...

pois, uma excelente ironia!

(não é necessário pedir desculpa pelas respostas lá no Voando)

Teresa Durães disse...

P.S - quanto ao post que pediste resposta, tudo vai e vem

L!NGU@$ disse...

Ei... isto não vale. Este tipo de coisas devia ser proibido. Obrigado! :)

Alguém disse...

O senhor L!NGU@$ deve estar babadíssimo! ihih Rapaz dos sete oficios! Muito boa homenagem! ;-)