20081216

060 - Secret files of KoSP

... assim que pôs o pé fora do avião, o agente brasileiro Heitor Cardoso foi rapidamente encaminhado para a sede da KoSP* a fim de saber os pormenores da sua missão. The queen, era assim que lhe chamavam, pois ninguém na organização alguma vez teve coragem de lhe perguntar o nome, tinha ar de estudante, e no seu feitio de rainha, inteirou o jovem agente do que o esperava.
A sua missão nada mais era que... descobrir em qual das tendas-blogue da Isabel Metello estava escondida a estátua do Nilson Barcelli, e sem recorrer a alta-tecnologia!
- Tu tá doida mulher?! Isso não é um livro do "Onde está o Wally" não!

* KoSP - kind of secret police

12 comentários:

Alguém disse...

Qual 007 qual quê!!! ;-)

Sopa de Letras disse...

isabelinha anda cá !!! andas a esconder terroristas ?? e eu que não sabia !!

Rita disse...

Vocês são uns fofos :)

Anónimo disse...

ahahah Furetto mto bom!
mas te cuida né q você tá perdendo o sotaqui

mdsol disse...

Gosto de aqui vir.... Faz-me bem ler ...
:)))))

Majo disse...

Se começam a falar "brasileiro" raspo-me daqui e não volto! Cruzes, credo! Já me basta todos os dias... Oi???

lol

Ana Paula Sena disse...

Depois volto, com tempo, para ler e ficar "desconfortável" :)

Teresa Durães disse...

... mas para além do Wally a KoSP foi descobrindo outros caminhos!

Furetto disse...

Teresa, mas estás a falar do Wally ou do Wall-E? :P

Isabel Metello disse...

Mesdames e butterflies, caí aqui por acaso, mas nunca é demais esclarecer a "turba alienada"..."Blogues tenda"?! Que eu saiba assino tudo o que escrevo, não me escondo em nicks e em anonimatos, só se for para descortinar "a banalidade do mal"...Dói o cotovelo dói, minina?! Põe Halibutche que isso passa! Teresa, O Único Caminho a que vão dar todos os meus caminhos É-lhe Interdito per natura, pelos vistos...Quer um chazinho de camomila?! :))) Vocês são um cliché! Ó Sopa de Letras, claro que sempre andei a perscrutar as estruturas profundas dos palcos mundanos (tu bem sabes que eu abomino fachadas e adoro colocar a porcaria no ventilador, por Justiça, Verdade, Carácter (conhecem?! não?! oh...c´est dômage!...) Minhas caras, detenho várias competências académicas e profissionais sérias, não sou do campeonato do dá-me uns sapatos Laboutin que eu abro-te a janela...wrong target! Ohhhhhh! Já parecem umas colegas minhas que eram analfabrutas e feias como tudo e consideravam que a forma definia o conteúdo- deram com os burros na água! Olhem, só vocês para me fazerem rir, hoje| :))) Vá, vão lá fazer plásticas internas e externas (há umas impossíveis- tuff luck- pode ser qwue na outra reencarnação a Natureza Seja mais Benevolente convosco, mas duvido, pelo vosso discurso de porteiras mal-amadas!

Isabel Metello disse...

E mais: desafio a Doninha Fedorenta, a Teresa e as demais criaturas a explicitarem comme il faut "os caminhos" e a assinarem por baixo. Não é assim que se faz Direito com Rectidão, Sopa de Letras ou terás esquecido Alguns Princípios da discipplina de Introdução ao Direito?!

Anónimo disse...

ahhh? que trabalheira Isabel Metello! who cares?