20081217

062 - Cousas da cultura

Entrar num teatro para assistir a um qualquer evento cultural (e com este frio) é demasiado fácil, basta ficar inerte por breves segundos, que há sempre alguém que me acha atraente o suficiente para me meter à volta do pescoço. Assim fizemos nós, a Donnola e eu, fomos ver (e ouvir) a ópera "O Elixir do Amor" uma ópera datada de 1832 adaptada esteticamente e com uma boa dose de humor à mistura, nada enfadonha! O que eu não esperava era encontrar ali no palco alguém conhecido! Um colega das aulas de música que não via há anos e que agora anda nestas vidas. Sim, eu tive aulas de música, mas a minha voz, ao contrário da do Diogo, é óptima apenas para escrever textos de blogue! :-P

(clicar no título para saber um pouco mais)

14 comentários:

Salto-Alto disse...

Hmm... acho que era mais justo cantares primeiro e mostrares aqui e depois nós julgamos se a tua voz é mesmo melhor para escreveres... :)

XS disse...

E os pescoços, eram cheirosos? :)

Rafeiro Perfumado disse...

Essa de te meterem ao pescoço para aquecerem, cheira-me que um dia vais necessitar de apoio psiquiátrico...

Anónimo disse...

Palmas para o grande Diogo!

LP disse...

Ficamos agradecidos por o blog não ter cheiro nem te mostrar a cantar! :P

Rita disse...

Olha que para a minha só dá mesmo para escrever à máquina :P

Anónimo disse...

LP: nem mais nem menos :DDDDDDD (nunca ouvi o Furetto a cantar mas ele sabe como cheiro mal!)

Saltos Altos Vermelhos disse...

LOL o mundo é muitoooooo piqueennoooo!LOL

Furetto disse...

XS:
O pescoço que me calhou não era mau ;)

Rafeiro:
Tens conhecimento de algum médico nesse ramo?

Salto-Alto e LP:
É melhor nem tentar... ou lá se vai a cristaleira :P

Rita:
Ahhh! Já me sinto melhor! :D

Saltos Altos Vermelhos:
Já diz uma amiga da Donnola "o mundo é um penico!"

Anónimo disse...

OOooh...cantar é tão bom,s t tivesses empenhado podias ser tu!=P

Furetto disse...

Ci, cantar pode ser bom, da mesma maneira que é bom dançar, mas nenhuma dessas habilidades consta da minha lista de malcheirosas habilidades.

Alguém disse...

Canta um bocadinho para nós!!! ;-)

Furetto disse...

Está aqui um ambiente tão agradavelmente odorizado, não vou estragar tudo com cantoria :P

Anónimo disse...

olha que era uma bela e original prenda de natal :DDD