20081220

065 - Crise Existêncial

(O Professor Bailica Excluído diz que já não encontra gajas boas, vai à procura delas, que bem as vê mas não as encontra. Concordo com a forma e com a ideia disse-lhe eu. Ele fez-se de desentendido ao elogio e lançou-me o desafio de escrever sobre o tema. Impossível, estou ainda pior que ele: já não encontro gajos nem textos bons.)
.
Cara Sobrinha de Dez Anos, na impossibilidade da forma e da ideia, venho por este meio dar cumprimento à sorte qu me ditaste, eis o recado:
"Eu acho que ainda existem rapazes assim, mas isso é a minha opinião
Para as minhas amigas saberem o que procurar e para os meus amigos saberem o k elas procuram...
Encontra o rapaz k te chama gira, em vez de boa.. k te telefona quando lhe desligas o telemovel na cara...k fica acordado so pa te ver dormir...
Espera por o rapaz k bja a tua testa... k quer mostrar-te ao mundo inteiro k fica de maos dadas contigo a frente dos amigos...
Espera por o rapaz k ta constantemente a lembrar-te do quanto signifikas para ele... e de quanta sorte ele tem de te ter...
Espera por o k se vira pos amigos e diz...'é aquela...' Se abriste este mail, tens k o reenviar! ou algo de mal ira acontecer k te markara po resto da tua vida..
Copia e cola e manda pa tua lista toda. e hoje ás 11 da noite, o teu verdadeiro amor ira aperceber-se do kuant gosta de ti e ira escrever o teu nome no nick do teu msn ou mandar-te uma mensagem.
Amanha por volta das 14.42 algo de bom ira acontecer... pode ser em kualker sitiu.. por isso prepara-te para o maior choke da tua vida! Se kebrares a corrente iras ter ma sorte no amor por 50 anos.. Manda isto pa 25 pessoas em 5minutos... Nao metas reencaminhar! COPIA E COLA"

.
(E depois Professor Bailica Excluído isto é ou não é uma conjugação de conceitos? :-D )

15 comentários:

Sopa de Letras disse...

esse mail ainda circula ? meu deus !!

Anónimo disse...

Sopa de Letras: acabadinho de chegar :P (em geral oa mails barbudos chegam pelos recém chegados à net, os ex-info-excluídos :DDDDD)

Anónimo disse...

mais um "virus" acabado de chegar:
" Lê a pergunta e depois responde, vais precisar
de papel e lápis
Segundo - A seguir lê as respostas depois de responder a
tudo (Não vale lê-las antes)
PROVA QUE ESTE JOGO TE VAI ENCANTAR
RESPONDE ÀS PERGUNTAS:

1. Qual de estes animais gostas mais?
Golfinho
Cavalo
Tucano
2. Que cor gostas mais?
Rosa
Violeta
Turquesa
3. Nome de uma pessoa do teu mesmo sexo

4. Uma pessoa do sexo oposto

5. Que preferes?
Sol
Lua
6. Animal preferido?
Cão
Gato
7. Número de 1 a 10
8. Flor favorita:
Rosa
Jasmim
Tulipa
9. Estação favorita do ano:
Primavera
Inverno
Outono
10. Agora pede Três desejos:
(O primeiro que te venha à cabeça)
RESULTADOS:
1. Golfinho : Consegues tudo o que queres.
Cavalo : Viaja ao futuro
Tucano : Vais ter 3 filhos
2. Rosa : És fácil de tratar
Violeta : Vais ter sorte no amor
Turquesa : Conhecerás alguém muito famoso
3. Essa pessoa vai-te ajudar no futuro e sempre
4. Vais-te casar com essa pessoa dos teus sonhos.
5. Sol : Boda demorada
Lua : boda rápida
6. Cão : És uma pessoa que alcança as metas
Gato : És muito romântico/a e esqueces rapidamente.
7. Número de romances antes do verdadeiro amor
8. Rosa : És seguro/a
Jasmim : És leal
Tulipa : És criativo/a
9. É nessa estacão que te vais casar com o amor da tua vida
10. Para que se cumpram os 3 desejos...
Mesmo que não acredites manda este e-mail a todas as pessoas que possas!
Tens só 5 minutos!
Se não mandares este mail a ninguém...
Esquece os teus desejos ...
E o teu verdadeiro amor...

bolas pá miuda q descobriu a internet :DDDDD

Rita disse...

LOL, eu já tinha recebido isso há anos!!! LOOOOOOOOL! pode ser em kualker sitiu.. por isso prepara-te para o maior choke da tua vida! LOOOOOOOOOOOOL! Copia e cola, não reencaminhes! LOOOOOOOOL! Que risota! :P

Alien David Sousa disse...

Epá o gajo ainda por cima escrevia mal para caraças!! Só "Ks" e aquela do "kualker sitiu" what the fuck? Isto numa carta? Ainda se compreende numa SMS....OUCH!!

Enfim, um Feliz Natal bastante mal cheiroso para vocês

Majo disse...

Como eu me rio quando recebo destes e-mails. Eu bem aviso que não adianta mandarem-me cenas dessas que eu não reencaminho nada mas mesmo assim continuam a mandar-me. Recebi um, já por várias vezes, que dizia que depois de mandar devia carregar na tecla F6 e que depois iria aparecer algo no ecrã e que até metia medo.Decidi experimentar. E apareceu... nada! Claro.
lol

Alguém disse...

LOL!!! Eu é que gosto destes mails!! Se não, olha:
- é para enviar para a lista inteira ou apenas para 25 pessoas?
- e se enviar o mail antes em 4 minutos e 59 segundos? haverá diferença? E se for em 5 minutos e 1 segundo?
- Qual a diferença entre copiar e colar ou reencaminhar? O mail não chega lá na mesma?
- o amor da tua vida vai ser abraçado por uma qualquer luz do além, ao reenviares este mail, e aperceber-se que te ama do seu mais profundo ser?
- Se sim, por que razão vai escrever o teu nome no nick do teu msn ou mandar-te uma mensagem? Não pode simplesmente telefonar-te ou ir ter contigo?
- Amanhã, por volta das 14.42 (qual precisão!!!) algo de bom irá acontecer! E em qualquer sitio (já não há qualquer precisão... está mal!)

Estou convencida... Tu não? ;-)

Laidita disse...

Tenho internet e conta de email há uns 10 anos e é curioso que mails que recebia ao principio deste género, continuam a ser-me enviados, muitas vezes pela mesma pessoa, como se de uma novidade se tratasse!!! Não há paciência!

mdsol disse...

Eu queria ver o Bailica com a constipação que eu tenho... queria queria..
rsrsrrs
:))))

Anónimo disse...

Cara Donnola, deixa-me dizer (sem ironia :)) que gostei do post.
A sério. E não conhecia o texto. Há muitos 'mails-em-cadeia', como este, e aquelas plavras soam a gasto, mas têm mais força do que pode parecer, digo eu. Não é a parte do 'envia para os teus amigos, caso contrário...' é o 'espera pelo rapaz que beija a tua testa' ou o 'espera que diga aos amigos 'é aquela'', por exemplo. Não parece escrito por criancinhas. Talvez copiado por elas...
Esta 'interactividade' está a ser interessante.
Mando-te uma festinha no pêlo, se não te eriçares.

E agora, como é que assino?
Bom, já que fui 'invocado'...

Espanta Sono disse...

Consigo prescindir desses emails. Até agora não senti o azar, pelo menos não dessa forma :P

XS disse...

Medo, muito medo... Só por ter lido o teu post não fico obrigada a dar seguimento ao mantra, pois não? lol

Sopa de Letras disse...

estes emails já são reliquias!
eu cá não passo nada disso....
mas pronto sejamos compreensivos com os ex-info-excluidos, tadinhos não conhecem ainda o esquema da coisa

LP disse...

Não gosto, aliás, detesto esse mails, mas faço sempre questão de os abrir para ver qual a estupidez que se lembraram de me enviar!

Skywalker disse...

Dessesrecebo às toneladas e apago logo só pelo titulo. Continuo a achar estranho receber hoje mails que eu enviei ontem, reencaminhados pelo destinatário do original.

Espaço engraçado, este. vou voltar