20090124

041R4 - Tripas de fora

Continua a saga da procura de apartamento. Pensei fazer um post com os links para os sites com anúncios de arrendamento mas isso dá muito trabalho e seria publicidade gratuita e imerecida. Pensei contar as minhas visitas aos treze apartamentos que vi mas só ía dizer palavras feias. Já me aconteceram aventuras, já conheci pessoas estranhíssimas, já fui enganada, já me apeteceu bater em agentes imobiliários, mas não é tudo mau: já quase conheço o Porto by feet e by google earth! Admito que não é fácil uma casa agradar-me, além da deformação profissional sou muito esquisita, acredito que deve haver algures na cidade do Porto (cidade e não arredores, sim!), numa qualquer rua servida pelo metropolitano (na coroa das duas zonas, ok!), uma simples casinha bem exposta ao sol (nascente, sul, quase poente, vá!), com vidros duplos (sem manchas de humidade nos caixilhos, certo!), cozinha e casa-de-banho salubres (azulejos inteiros e com juntas à cor, fácil!), por quatrocentos euros, ena era quase o euromilhões! Yes, I believe! O ideal era que tivesse dois quartos e o equipamento da cozinha e servida de rede de gás, pois, soberbo! E que mais? Nada! Continua…

18 comentários:

Raquel A. disse...

Xiii Eu que até moro nessa cidade digo-te que com essas caracteristicas por esse preço é mesmo impossivel! Isto tá mau...

BJS*

Alguém disse...

ui ui... E logo onde! Mas tu tem esperança! ;)

L!NGU@$ disse...

Tens dormido debaixo da ponte entretanto?

Anónimo disse...

pergunta pertinente ó senhor L!NGU@§ :PpPpP

Pepita Chocolate disse...

Acho que não vais ter sorte! Ou andará por aí alguém muito aflitinho para arrendar? a crise traz muitos aflitinhos.
Lol

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

I to believe!
Tb acredito que conseguirei algo semelhante na aérea da grande Lisboa...
E chamam-me ambiciosa!
lol
Jokitas e que a sorte sorria!

Rita disse...

No centro do porto?? Hummm... Não me parece! Nos arredores talvez :) mas boa sorte :D

Espanta Sono disse...

Dizem por aí que a esperança é a última a morrer.
Boa sorte!
Beijos constipados (sou tão querida eheh):)

Salto-Alto disse...

Não desesperes, o teu cantinho está à tua espera, só tens é de o encontrar!!!

Rafeiro Perfumado disse...

(comentário 10)
Não sei se não estarás a ser demasiado completa nas tuas exigências. É que com essas características (especialmente a do preço) o resultado tende para zero. Hoje sinto-me matemático...

Anónimo disse...

ahh pois é senhor rafeiro perfumado aqui a contagem é pequena :DDD a gozar com os pobres olha q este!

mdsol disse...

Donnolazinha, desejo mesmo que a dita cuja casa apareça. Mas, sem me querer meter e já me metendo (hum... este meu brasileirês)tem mesmo que ser aí no meiinho do Porto? Há zonas bem catitas servidas pelo metro... A sério... Lamento não poder ajudar!
Boa sorte!
:)))

Anónimo disse...

mdsol: muito interessante a tua observação mas aqui da soberba da minha experiência te digo que os arredores do porto tão mais caros e aí sim as casas são melhores, pagar 600 pelo T2 na av da republica em gaia e demorar 40minutos de metro a chegar ao trabalho, não obrigada :DDD bem... digo eu...ainda vou ter q amochar os 600.

obrigada pela solidariedade :D

Rafeiro Perfumado disse...

Gozar com os pobres? Nem pensar, tinha pensado fazer isto em todos mas só me lembrei no último! E para provar isso agora não disse que era o 14.

Anónimo disse...

és um sinhore carago :PpPp

Sopa de Letras disse...

hummm parece-me dificil , já trabalhei nessa área e por esse preço o centro da grande maioria das cidades é dificil mas ............não havia crise ......a crise ás vezes faz " milagres "
boa sorte

Laidita disse...

nem sempre é fácil, é preciso paciência e persistência, mas encontrarás o que procuras!

bjs!

Anónimo disse...

Parece que percebes do assunto. Quando precisar de conselhp, já sei onde procurar :)