20090102

070 - Balanço de 2008

Qualquer final de ano é para mim uma altura de introspecção, de pensamento, de avaliação, e neste ano de 2008 que acabou com níveis de "humidade atmosférica" demasiado altos, estas são as minhas somas e conclusões.
Eu, Furetto, sou um furão poupadinho (ainda guardo religiosamente as notas debaixo do colchão), e como se fala tanto de crise, apertei igualmente o cinto! Poupei e poupei, passei a tomar um banho por cada semestre em vez de um banho trimestral como era meu costume, poupando na água e no champô, abdiquei do açucar no café para contornar as idas ao dentista, desloquei-me de transportes públicos para fugir a sete patas da tempestade que foi causada pela subida dos combustíveis... ao fim, somando todas as migalhas acumuladas destes últimos 12 meses, tive um bolo positivo de 500 euros... nada mau! Até deu para ter férias e fins-de-semana românticos no Allgarve... deixa-me ver, fui lá... errr... pois... quantos fins-de-semana foram mesmo? Ai Furetto... Furetto...
Digam-me lá se deveria um furão romântico como eu ter um diário? Mesmo poupadinho ainda devo investir num diário para apontar estes momentos? Afinal de contas, os fins-de-semana foram românticos!

9 comentários:

mdsol disse...

:))

Pepita Chocolate disse...

Até que não foi um balanço nada mau!
Bom 2009, cheio de sucessos! (a mensagem anda atrasada, mas acho que ainda é válida!)

Majo disse...

Excelente balanço. Eu nem com 500 euros acabei... foi tudo em gasolina!!! :(

Mas a ideia do diário dos fds românticos parece-me bem! ;)

Bjinhos perfumados

Anónimo disse...

No final das contas não sabes contar nada romântico :DDDD

Ninja! disse...

Então, contou o divertimento. Ao menos usufruis-te do que a poupança te proporcionou. Compras-te talvez um óleo para o pêlo? =P

Ferrockxia disse...

estou acompanhando seu blog se quiser me segue tbm.
http://exoticlic.blogspot.com/

achei varias coisas legais aqui!
ai post de balanço sobre 2008, o meu 2008
foi ruim ai ai ai que foda ver um ano jogado fora =/

eu sofro da maldição de correr contra o tempo

XS disse...

Quem me dera conseguir poupar 500€ num ano....

Laidita disse...

500€ para um serzinho tão pequeno, não é mau! ;)

Bjs

Alguém disse...

Talvez uma agenda? ;-)
Caramba...500€ é muito... deverei seguir o teu exemplo? ah pois...