20090118

075R3 - Deliberações sobre o Muttley Prize

Após diversas doses de Eno e Alka-Seltzer (vá muito chásinho para velhas) para acalmar o estômago de tão grande barrigada de pizza noite fora (pizza, bolo e Sumol de ananás noite dentro), ficou deliberado e registado em acta o seguinte:


  • Serão atribuidos Muttley's Prizes (Medals, bem entendido) nas categorias "blogue feminino", "blogue masculino", "template de blogue", "blogue mais comentado", "blogueiro com mais posts dedicados", "blogue mais criativo" e "blogue boa-onda";

  • Para além de vós, caras comentadoras e comentadores, serem obviamente candidatos, solicita-se a vossa indipensável ajuda nesta difícil tarefa de indicar blogues da vossa esfera que achem dignos de candidatura ;-) por categoria;

  • A escolha final (livre e inteiramente da nossa responsabilidade) será tornada pública na data deste post, domingo dia 18-01-2009 às 18 horas, com a atribuição de um Muttley Prize (a Medal!) personalizado;

  • A continuidade do Muttley Prize será assegurada pelos premiados se a isso nos derem a honra e a alegria.
O habitual mau-cheiro inato segue abaixo desta informação... gratos pela vossa mui apreciada atenção ;)

30 comentários:

L!NGU@$ disse...

Quero ver esses prémios a sair. :)

Não sei é se entendi isso do "blog mais comentado" e "blog com mais posts dedicados".

Furetto disse...

Mais comentado é o que é mais popular, o com mais posts dedicados é o que mais se liga aos outros blogues.

L!NGU@$ disse...

Sim, senhor. Dúvida tirada. :)

Anónimo disse...

blog mais comentado é tipo rafeiro perfumado :DD e blogger mais linkado é quem havia de ser salto-alto :DDD mas pronto n quer dizer nada, era interessante descobrir outros :DDD

se calhar era melhor mudar os nome para "blog com mais comentários" e "blog com mais seguidores" sei lá...

Salto-Alto disse...

Não não, eu concordo com isso do blogue mais linkado!!!! ;) Fico lisonjeada por já ser uma candidata considerada! Hehehe!

Acho que categorias essenciais seriam mesmo as de melhor blogue feminino e a de melhor blogue masculino. E acho também que devia haver um prémio para mais seguidores, o que não é a mesma coisa que blogue mais linkado.

Para já, e assim muito de repente, voto no blogue Teme os Ninjas para melhor blogue masculino e no blogue com o layot mais giro o da Aralis. Quanto a blogue feminino, tenho que dar um passo à frente e recomendar-me a mim mesma, porque se eu não acreditar em mim, quem acreditará? ;)

Aconselho a categoria de "blogue mais divertido e interactivo" e atribuir o prémio a este mesmo blogue! :))

Salto-Alto disse...

"Falando" contra o que eu acabei de fazer, acho que seria vital que uma das regras fosse a proibição de se votar em si próprio para qualquer categoria... :)

mdsol disse...

(que trabalheira rsrsr)

:))

Sopa de Letras disse...

eu iria sugerir q perdessemos uns minutinhos a ver os links de cada um a ver se descobria-se algum blog interessante , serve também para alargar as leituras , digo eu

Rita disse...

LOL! Vocês são mesmo uns fofos! Concordo que devia haver o prémio de blog mais criativo para o qual vos nomeio a vocês! Quanto Às outras categorias vou pensar e venho cá depois :) beijinho e boa iniciativa :)

Salto-Alto disse...

Hehe, já sou eu e a Rita a premiar este blogue! Devia ser atribuído de imediato! :)

Rosie disse...

ohh, eu adoro o Muttley Prize. ainda ontem comprei uma camisola dele para o meu irmao!

Ana Paula Sena disse...

Vai dar trabalho... :)

Voto em vocês para "blogue mais boa-onda", "mais criativo", "mais bem-disposto", "mais saudavelmente divertido". Pelo menos numa destas categorias, se existirem (?), vocês têm que ganhar!

Irei acompanhando...

O Profeta disse...

Um tecto feito de estrelas
A Lua brinca com fios de luz
Um cometa passou rasante
Um coração o outro seduz

Com palavras!
Vestidas da cor da ironia
Quando ditas da forma certa
Há sempre quem nelas confia


Boa semana



Mágico beijo

Teresa Durães disse...

hum mais um autocolante??

Ninja! disse...

Podemos votar em nós próprios? xD

Alguém disse...

Não consigo decidir... Até já estou a suar! ;)

Anónimo disse...

Hum...mt boa ideia!Aí o menino línguas é capaz de ter perfil!=P

Pepita Chocolate disse...

è impressão minha ou cada vez que leio este post ele está diferente? Se calhar, ando a ver muito mal...Será sono?

Furetto disse...

Escolher aqui a toca dos odorizadores só na continuação do Muttley Prizes por parte dos galardoados :)

Oh pepita, ainda não foi alterado :|

Salto-Alto disse...

Ok, o meu contributo sério e ponderado:

"blogue feminino" - Nada de nome, dá trabalho pensar

"blogue masculino" - Teme os Ninjas

"template de blogue" - Aral ou Laidita's Moleskine

"blogue mais comentado" - Rafeiro Perfumado

"blogueiro com mais posts dedicados" - (desculpem a minha opinião ser oposta à vossa, mas acho que esta categoria é repetitiva porque a pessoa que tenha mais posts dedicados já foi premiada com esses mesmos posts, não?... Acho eu! :) )

"blogue mais criativo" - Teme os Ninjas (sei que é repetição, mas sou fã nº1 do blogue dele!)

"blogue boa-onda" - Mustelas

Anónimo disse...

tou quase com a salto-alto :DDD

Salto-Alto disse...

Parece que fui a única a votar, mas pronto, visto que pediram colaboração eu dei o meu contributo! :) Não copies as minhas respostas todas porque eu não votei em mim mesma, embora me apetecesse na 1ª categoria XD

Beijocas!

Salto-Alto disse...

Queridíssimos Furetto e Donnola, ao visitar este blogue e ao ver este post não pude deixar de pensar em vocês:

http://deambulando-no-sentir.blogspot.com/2009/01/porque-amanh.html

:D

Laidita disse...

Olha a Salto-Alto nomeou-me! Aquela porquita! lol

Eu voto no Mustelas! Me gusta!

Bjs!

Ninja! disse...

blogue feminino - Porque sim, ora!
blogue masculino - Crónica de um Bloguótico
template de blogue - Ninho de Borboletas
blogue mais comentado - Rafeiro Perfumado
blogueiro com mais posts dedicados
blogue mais criativo - Mustelas
blogue boa-onda - Eu é que sei!

Salto-Alto disse...

Concordo plenamente com o Ninja!

Salto-Alto disse...

E isto faz-me a maior batoteira de sempre porque já votei 3 vezes! Mas mais ninguém se mexe e eu não gosto de ver isto parado!

mdsol disse...

Cadê mais posts??

:))

Anónimo disse...

mdsol: look down please :P

coraline disse...

blogue feminino - Miss Kitty
blogue masculino - Eu opino, e tu?
template de blogue - Eu opino, e tu?
blogue mais criativo: O Ego
blogue mais comentado - Rafeiro Perfumado


quanto aos que estão em falta é porque não tenho opiniao formada. Julgo que não vão atribuir prémios a vocês mesmos ;)