20090521

114R3 - Feira do grotesco

Aderi a essa moda da comida de plástico, afinal de contas, dizem que estou a precisar de encher as peles, é que até a minha veterinária diz que estou extremamente magro.
Ontem, perto da hora de jantar, desloquei-me saltitante a caminho de uma dessas casas que vende pizzas a metro, e enquanto esperava à porta que passassem os tais 20 minutos da preparação, levanta-se um burburinho que numa fracção de segundos se tornou um tumulto de consideráveis dimensões... um humano de camisola vermelha falava alto, gesticulava agressivamente e corria em direcção oposta à minha, atrás dele seguia um outro humano, de camisola branca, com algo na mão... humanos de camisolas vermelhas do estabelecimento comercial onde eu tinha ido aparecem vindos do nada e começam a tentar acalmar os ânimos, e neste instante, o da camisola branca tenta desferir um golpe com uma lâmina de 30 centímetros no humano de camisola vermelha que fugia e gesticulava... falhou.
Começo a pensar que seria "bem pensado" catalogar os humanos como "espécie em vias de extinção"... a resolver coisas desta forma irracional, acho que vocês não vão longe... 98? Sou eu! Muito obrigado e boa tarde... peguei nas pizzas e lá vou eu ondolante a caminho de casa.

4 comentários:

Pepita Chocolate disse...

Olha que ainda prefiro as pizzas ao MacDonald´s, porque neste últimos, só me levam se me puserem a dormir. E quando fôr para abrir a boca, recusar-me-ei!

Beijoca!

Anónimo disse...

auto extinsão da espécie :D podes crer! já viste o mundo governado por mustelas???? maravilha!

Majo disse...

A brincar disseste uma grande verdade. Por esta andar, não chegamos ao século que vem.

Bjinho ;)

LP disse...

Acho que era o cozinheiro que estava a precisar de carne... =)