20090712

121 - Let's Dance ou Dezembro na Dança

Lá estive a aturar o Marcelo Rebelo de Sousa (para quem o viu no primeiro programa está em crescendo de mediocridade mas estes pensamentos feios não ficam agora aqui bem!) enquanto esperava para ver o Telmo Moreira e o programa de dança. Quero lá saber se o programa de dança é isto ou aquilo ou que assim ou assado aos miúdos que concorrem. Acho piada, acho interessante que se mostrem na dança e se esforcem por aparecer num programa de televisão. Acho louvável o empenho em dançar, levarem a sério, ensaiarem, abdicando de tempos livres, preguiça e outras brincadeiras, coisas um bocado politicamente incorrectas de dizer, em tempos em que tudo o que seja empenho se chama ”exploração infantil” e "trauma de infância". Este é o parêntesis, de facto sou é fã do Telmo Moreira, há algum tempo que acompanho a carreira de bailarino, os prémios, a passagem pela Rússia e estou ansiosa por vê-lo dançar, acho admirável a participação no programa, não tem preconceitos sobre classicismos nem formalidades corporais e é uma doçura de pessoa, diria bela. Sem menosprezo pelos restantes colegas júris do Telmo Moreira, que aliás fazem um trio positivo, sempre com uma palavra de encorajamento e uma critica dita de forma suave. Mas o Telmo Moreira é Dezembro na Dança! E depois vêm “Os Contemporâneos”, em crescendo de qualidade e está feito o Domingo :-D Boa semana!

4 comentários:

jrd disse...

A tv é um lugar estranho...

Anónimo disse...

é de facto.. e cada vez um lugar mais pequeno

mdsol disse...

Ia dizer qualquer coisa que se me varreu mal li o comentário do jrd.
É que concordo com o comentário. Sem qu eum dia tenha tomado A DECISÃO, o certo é que, progressivamente tenho deixado de ver. Os canasi generalistas então não vejo mesmo.

Mas em relação ao teu post: O que eu mais gosto no que escreves é a tua capacidade para não te pores com rodriguinhos psicologistas ou de outra natureza... Tungas, que nem pareces uma mulher do norte contrariada eheheh

Depois, também tenho acompanhado, de longe, é certo, a carreira do Telmo Monteiro.

Beijinho Donnola
:))

Anónimo disse...

mdsol: obrigada, q na vida real o q as pessoas gostam é de graxa :DDD