20171230

130 - Para manter a ordem

Vim aqui parar cinquenta mil anos depois e não é que não achei nada mal? Até me ri, surpreendi-me com as histórias e fiquei contente por termos sabido produzir um blogue engraçado, parabéns para ti Furetto! Vá, nada de vaidades nem presunções de artistas e/ou intelectuais, nem chatos nem enfadonhos, só um bocado complicadinha a escrever, que raio, algumas frases tive dificuldade em perceber à primeira. Manias. E descontextos. Tive que puxar pela memória para me lembrar. Assim se prova que o tempo é um bom teste para validar a escrita. Adiante, não enroles! E vim aqui parar, ao interior do blogue, porque me dei ao trabalho de aprender a recuperar a password de uma conta de mail. Saúdinha para todos, bom ano 2018. Foi um prazer, e um orgulho, ter partilhado este tempo/espaço contigo.

Sem comentários: