20081124

031 - Figuras com Estilo

Mais uma noite de Domingo com alguns minutos de boas gargalhadas à custa do “Gato Fedorento”. A ideia das Figuras de Estilo foi genial, deram uma lição de português, de alto nível, com excelente humor. Muito melhor que as lições de português da Edite Estrela ou do Diogo Infante ou de qualquer enfadonho professorinho de português do secundário. Ainda tive a “sorte” de ter alguns professores de português de formação teológica, vulgo padres e/ou freiras, que garanto conseguiam mesmo fazer as aulas de português do pior. Pode ser que com a nova avaliação passemos a ter professores de português ao nível do “Gato Fedorento”. Ahahaha isso é que era Professores com Estilo!

2 comentários:

Alien David Sousa disse...

Não assisti ao programa todo, mas vi essa parte e tal como tu foi hilariante e uma verdadeira aula de portuguÊs. *****estrelas para os meninos. Irem a escolas não seria uma má ideia. Nada má mesmo :)

Beijinhos D.

Salto-Alto disse...

Também vi esse sketch e achei óptimo! Sinceramente, acho que se percebia muito melhor as figuras de estilo do que da maneira como mas explicaram! Estou contigo! :)