20081205

044R2 - Mais Dezembro

Aqui está, e muito melhor!, em BD:
Roubei com autorização daqui

11 comentários:

Rita disse...

Posso não ser uma mulher de boa vontade? Só no Natal.. É que aquelas rabanadas não me podem escapar :) beijinhos

Anónimo disse...

Olá Rita: podes :P acompanho-te pode ser?

Furetto disse...

Vá lá! Não há referências a meias e cuecas :P

Majo disse...

Prendas e comida? Boa! Este ano que sejam mais prendas e menos comida... ou algumas das prendas vão deixar de servir... lol

"Paz na terra aos homens de boa vontade"... Pois sim... Antes fosse. E é bem mais certo a frase "original" do livro "original": "[...] paz na terra, boa vontade para com os homens."

Bjinhos com sabor a rabanadas

Ninja! disse...

Hehe, está muito bem pensado! :P

L!NGU@$ disse...

Está muito fixe. :) Dá para ter as duas coisas?

Anónimo disse...

Caro Furetto: podes dar-me as tuas meias q n me importo, já as cuecas, enfim, vá ficam pra ti :DDD

caros comentadores: cambada de gulosos nem um bocadinho de espirito natilicio hemmmmmmmmmmmmm tá aqui uma Mustela a sensibilizar humanos, ora!

Unknown disse...

Donnola, tenho mesmo que escolher entre paz na Terra ou prendas e comidas? Hum... Eu penso e hesito. Boa vontade? Hum... Quero prendas, quero comidas! lol
Mudando de assunto, espero que tenhas gostado do Autópsia das Palavras e sim, tens toda a razão, Auto-Estima sempre. E tu, volta sempre!
Gostei muito do vosso blog.
Fiquem bem!

Furetto disse...

Fica combinado! Dou-te as meias que receber para aqueceres as extremidades, para o pescoço posso sempre enroscar-me... prometo-te que mudo de cuecas :P

Alguém disse...

Eu só quero paz na terra aos homens de boa vontade... O resto arranja-se depois...pedindo aos homens de boa vontade ;-P

XS disse...

Afinal, o crime compensa! Bom post, LOL!