20081204

047 - Baú

Andava eu ali de volta dos caixotes a escolher o que guardar, pois tenciono viajar leve para a nova toca, e encontrei uma relíquia! Já nem tenho nenhuma máquina que os leia, mas achei um LP, um que ouvia nos meus instantes e momentos em que necessitava de inspiração. Suplantado pelo cd primeiro, e depois pela música portátil em mp3, ele lá foi ficando, esquecido na estante dos livros, porque descobri que, para me inspirar, por vezes bastava apenas uma pepita chocolate... e agora, que falo de comida, vou trincar qualquer coisa!

12 comentários:

Anónimo disse...

muito muito bom, cada vez melhor :P

XS disse...

Subscrevo inteiramente o comentário da Donnola!
Boa janta, Furetto :)

saltapocinhas disse...

eu tenho uma colecção razoável e até tenho onde os ouvir, só que já não há pachorra!!

Pepita Chocolate disse...

Que máximo! Obrigada por me teres incluído no teu post!

Furetto disse...

Pepita, de nada, isto é uma espécie de tradição odorífera :D

Saltapocinhas, os mp3 são mais práticos e ocupam menos espaço.

Alguém disse...

Quem te manda ir vasculhar os caixotes? É levar tudo, ora! ;-)

Majo disse...

Só um LP? Eu ainda tenho tantos. E não consigo desfazer-me deles. Nem do gira-discos. :)

Deu-me saudades... ;)

Bjinho saudoso

Rafeiro Perfumado disse...

Um LP? Infância infeliz, não? Até eu tive dois...

Teresa Durães disse...

Não terás aí alpista para mim? Já estou com fome também!

Furetto disse...

Ali só estava um, não sei que mais encontrarei escondido nas outras estantes... até é possível que encontre alpista!

LP disse...

Bem, que honra! =D

Sinto-me já da família dos furões!

Furetto disse...

Uma grande família "cheirosa" :P