20090110

075 - Muttley Prize

Não há por aí um prémio honesto para bons blogues? Fiz o meu primeiro blogue associado à minha conta de e-mail do hotmail porque fui convencida por uma amiga que tinha descoberto esse mundo maravilhoso da feira de vaidades virtual. Depois ela revelou-me que tinha um blogue secreto feito em blogspot onde publicava os poemas escritos por ela. Resolvi também fazer o meu blogue secreto onde publicava as minhas tretas, depois as minhas fotografias e lentamente descobri o fascinante mundo da ambiguidade do trocadilho da luz sombra do jogo de palavras e imagens. Passada a vergonha inicial e face às barbaridades elogiosas que me teciam resolvi acabar com essas intimidades e dedicar-me a blogues colectivos com amigos. Não deu resultado, estilhaços entre amizades, aliás, perdi apenas uma amiga, afinal de contas o saldo final. Seguiu-se a fase de blogues com amigos virtuais. Até não correu mal, não fosse o sexo ter aparecido pelo meio, foi uma conspirada e cúmplice experiência. E como já vai longa a história queria voltar à pergunta inicial: tenho saudades do tempo em que havia o privilégio de se ler e ver arte assim tão à vista.

23 comentários:

L!NGU@$ disse...

Já estás bastante calejada nisto dos blogs. Eu também já por cá ando há muito e já tive blogs de todo o tipo. Pode parecer parvoíce, mas andava a precisar de um como o que tenho agora. Poder escrever o que me apetece, sobre o que me apetece.

Salto-Alto disse...

Já tens muita experiência nesta área! :) Parabéns! Eu falo por mim porque não posso falar pelos outros: gosto imenso do que escreves! :)

Pepita Chocolate disse...

Eu sou mais recente nisto dos blogs; descobri este gosto por mero acso- mais ou menos. Ninguém sabe da existência dos meu blogues- sou vaga o suficiente para não dar nas vistas de quem me conhece, e quero manter-me assim; prefiro escrever para anónimos que conhecidos- dá-me liberdade de escrita.

Fica cá o meu elogio - gosto muito do que escreves, por isso cá venho sempre que há algo novo; nem sempre comento, mas espreito sempre.
espero que agora não desistas deste blogue.

Furetto disse...

Acho que acabaste de criar o prémio :P
Faz a atribuição pública ;)

Anónimo disse...

eheheheh não tenho lata...nem ouro :D

Furetto disse...

E cortiça? Tens? :P

Anónimo disse...

isso é com o amorim :D eu é mais perdigotos :PpPpP

Furetto disse...

Então arranja lá para aí um "perdigoto" para dar como prémio as blogues de excelência ;)

Anónimo disse...

temos q reunir a administração do blogue :L

Furetto disse...

Certo! Quando fazemos a reunião?

Anónimo disse...

é preciso mandar a convocatória, papel selado, correio azul, blá blá

Furetto disse...

E estás à espera de quê? De segunda-feira para abrirem os correios? Manda a convocatória por email com aviso de recepção e leitura, vai dar ao mesmo, e, sempre poupas nos selos. Para além do mais, e estando nós na era do "Magalhães", até parecia mal ser de outra forma a convocatória!

Anónimo disse...

ok! tás convocado! e quais são as regras do Mudley Prize? a qtos se atribui? e a quais vamos atribuir? é melhor mandares vir pizzas q a reunião de administração vai ser longa...cheira-me

Furetto disse...

Acabei agora mesmo de fazer o telefonema, pedi para entregarem por voltas das 22hrs, para vermos as notícias no Mustelas TV, depois prosseguimos com a definição dos parâmetros de avaliação... eu diria que não precisamos de um número, precisamos é de ir atribuindo consoante "as necessidades".

Salto-Alto disse...

oh, se funciona assim também quero ir às reuniões da administração!

P.S.: Eu gosto da minha com cogumelos. A pizza, claro está. :D

Furetto disse...

Acho que eles fazem metades de ingredientes diferentes :P

Salto-Alto disse...

Então convoca a reunião! :)

Anónimo disse...

eheheheh anda lá Furetto pizzas pra todos :P
(cogumelos frescos ou azeitonas ou cebola ou beringela ou tomate ou rucula ou ananás ou então uma pizza doce, mto bom!!!!!)

Sopa de Letras disse...

épá reuniões com pizza tb me agradam.....
quanto a ingredientes não sou nada esquisita

Rita disse...

Fogo, tanto blog! Este é o meu primeiro :) gostei muito deste post :)

Furetto disse...

Mais 15 minutos e estão a chegar! Despachem-se senão arrefecem ;)

Salto-Alto disse...

Ok ok!!!

Furetto disse...

E que tal o cheiro?