20090311

096 - Estranho caso das recordações

Andava um casal de águias skywalker a esvoaçar por cima da minha cabeça... antes que fosse eu o escolhido como almoço, fugi! Fugi como se não houvesse amanhã (que poderia não haver mesmo), furei por entre azedas, trevos em busca de esconderijo... encontrei um bloguótico sem folhas suficientes e continuei em fuga! À minha volta ia vendo a sombra do casal alado desenhando círculos à minha volta... uma toca! Nem pensei duas vezes! Zinga!
- My precious! - oiço dizer atrás de mim enquanto ajeitava o pêlo depois desta saída de cena tão pouco elegante... volto-me devagar... de olhos esbugalhados... digo...
- Mas que fazes tu nesta história?!
- Il lato nero tiene qui intrar en la storia. Sweetie darling... the supper is ready!
Ahhh! Será possível que o mundo tirou o dia para me tentar petiscar?! Aos tropeções saí da toca... corri, corri, corri... uma casa no meio do mato? Seja! Fui procurando um buraco na rede no qual pudesse passar... encontrei! Olhei em todas as direcções (até para cima)... ninguém... entrei, pata ante pata... Ahhh! Uma gata branca de cabeça grande e... com boca!!!
- Miss Kitty? Porque é que vens a salivar?
Se bem entrei, melhor saí! Corri, corri, corri até encontrar uma Lita, e debaixo dela me enrolei quietinho a recuperar o fôlego... quando vi isto ali mesmo ao lado...


Andaram a rasgar recordações... deviam ter consultado o Profeta primeiro... ao menos não chegavam a este ponto.

14 comentários:

Espanta Sono disse...

E finalmente a salvo!
Beijo

mdsol disse...

A imaginação sempre... e o bom gosto!

:))

Furetto disse...

Diabo de dia! Estava a ver que não chegava inteiro ao fim :P

Anónimo disse...

e chegaste! tás é um bocado longe :$

Furetto disse...

Assim que puder, monto-me num choco e vou-te visitar! Fica prometido :D

Anónimo disse...

o que é um choco?? um polvo com tinta??

Anónimo disse...

n podes vir montado num banal cavalo?

Furetto disse...

Mais coisa menos coisa, larga um rasto de tinta, mas só tem quatro tentáculos :D

Furetto disse...

Com um cavalo demoro mais tempo a chegar... um choco de quatro tentáculos equivale a noventa cavalos :D

Rafeiro Perfumado disse...

Esse sonho analisado por um psiquiatra certamente iria dar pano para mangas e demais roupa...

L!NGU@$ disse...

Finalmente, voltas em grande. :)

Alguém disse...

loool tanta atribulação!

beijinho

Lita disse...

LOOOOOOL
Adorei!!!!
Fiquei um bocado cansada com tanta confusão... mas adorei!

sweetie disse...

Altamente! =) Isso sim é que é ter imaginação! Eheh! Parabéns! =)