20090314

097 - Cheiro a filme



Aprovado e recomendado!

9 comentários:

Ninja! disse...

Obrigado então! Sou bem capaz de o ver. Se não gostar, importas-te de me dar a tua morada, para eu te ir partir uns vidros?

Furetto disse...

Alameda Keil do Amaral, Parque Florestal de Monsanto, toca 6130.

Alguém disse...

Também me está a cheirar... hunmm... mas não sei, ainda não estou convencida! ;)

Anónimo disse...

cheira! e vale a pena muito mas mesmo muito pela cena "diálogos à homem" :DDDDDD
parece que finalmente alguém começa a pôr o dedo na ferida, vindo do clint eastwood ui ui só fica é bem

sweetie disse...

Ainda não vi o filme, mas só pelo Clint Eastwood de certeza que vale a pena! Adoro o homem, acho.o fantástico! =) *

L!NGU@$ disse...

Quero muito ir ver.

Sopa de Letras disse...

já tá na lista " a ver"
Entretanto aconselho o vicky cristina barcelona do woody allen
jokas !

Anónimo disse...

sopa de letras: o teu conselho ta na lista :P

Laidita disse...

Vi o trailler e parece-me um bom filme e o Clint Eastwood é fantástico!