20090325

102R1 - Segurex

Vi algo que já considerava extinto... em verde... podia jurar que haviam sido extintos há mais de 3 anos. Não resisti e quis ver mais perto, no meu acto tão descuidado para me aproximar...Ai a minha felpuda cabeça... mas quem é que planta um vidro num sítio destes?! Levantei-me com estrelinhas a dançar à volta da minha cabeça... puxei a máquina para mim, apontei e disparei... em direcção ao stand ao lado. São os que ainda me protegem, que tomam conta dos meus familiares magoados, maltratados e domesticados que encontram ou lhes entregam ao cuidado... julgava-os perdidos para sempre... a cabeça ainda andava à roda, e em conjunto com a emoção, perdi os sentidos... quando acordei... estava num sítio escuro pendurado no que parecia ser um cabide! Isto não se faz! Era suposto ser uma feira de segurança e eu fui raptado!

4 comentários:

Anónimo disse...

tou a ver q fizeste estragos!

Skywalker disse...

Há que andar com cuidado fora no nosso habitat.

Alguém disse...

lol Nem no meio de tanta segurança estás a salvo :p

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

lolol
Deixa lá, ser desastrado não é o pior!
O estar numa feira dessas é que já deixa a desejar...lolol
Brincadeira!

Jokas e boas aventuras, mais seguras da próxima vez!