20090416

108 - Elegância

Já aqui antes escrevi que a Donnola é elegante... é uma doninha culta, é delicada nos gestos, eloquente na forma de enrolar no pescoço, é, sem sombra de dúvida para mim, uma espécie em vias de extinção nos dias de hoje, em que muitas vezes só perdendo as estribeiras é que se consegue ter a devida atenção (e muitas vezes, ter a devida razão).
No entanto... há quem sonhe chegar a um mais elevado nível de elegância, mas, acaba por meter a pata na poça... eu diria mesmo o corpo todo no tanque, porque nem com correcção bem intencionada percebeu...
O inglês, tal como nas letras das músicas, soa sempre bem, cai bem, dá um ar culto e até viajado, mas se não se sabe minimamente o que se está a fazer... é preferível esquecer os toques de elegância.
O humano de que falo até tem algum jeito no que faz, até demonstra inteligência na escolha no material que usa, estraga o arranjo todo com os apóstrofes...

10 comentários:

Anónimo disse...

here please
e lá se vai a elegância e fica o mau cheiro :P

mdsol disse...

A leste. Estou mesmo! Se calhar nem com desenhos rsrsr

:))

Toze disse...

...e lá voltámos à mensagem codificada dos furões !

Bom fim de semana, seja lá o que isso for :)

Anónimo disse...

é pq bós sois mesmo pessoas lindas e não bão basculhar os linkes e ber a porcaria que faço

Skywalker disse...

Tens toda a razão. Quando não se sabe é melhor pedir ajuda ou ficar pela lingua materna.

beijos e abraços

Toze disse...

basculhar em casa alheia não era coisa bonita :)

L!NGU@$ disse...

Que é que eu fiz?

Anónimo disse...

L!NGU@$: hmmm? oops nada de mal entendidos :P

L!NGU@$ disse...

Era a brincar, senhores. Já que se queixam de alguém, fiz de conta que fui eu que fiz asneiras.

Anónimo disse...

ai que susto :DDD