20090419

108R1 - Ou não...

Pede-se encarecidamente aos leitores deste blogue que têm filhos pequenos ou que venham a ter ou que tenham crianças pequenas a cargo ou amigos pequenos que não os levem a concertos daqueles que só valem pelo sentido apurado da audição. Pois parece que os clássicos espirros, tosses e fungadelas dos concertos foram substituídos pelos sussurros, mais ou menos "violentos" dos adultos a mandar calar as suas crianças acompanhantes, entrecortados pelos choramingas "quero ir para casa". Há tempo e lugar para cada coisa, levar uma criança para uma sala fechada, ouvir um concerto de música de orquestra, pleno de emoções auditivas e esperar que elas aguentem mais de uma hora estáticas nos seus lugares, ó meus amigos leitores isso chama-se TORTURA! Há seres humanos mesmo estúpidos :-(

8 comentários:

Sopa de Letras disse...

a minha começou a ir a esses sitios quando começou a perceber que apenas se estivesse calada é q percebia o que se passava...

Anónimo disse...

Sopa de letras: é exactamente isso! a música até pode provocar o desassossego, o ambiente cheio de gente, a falta de um brinquedo, pq é q a criança n há-de reagir à vontade?? pois os vizinhos da cadeira ao lado é q sofrem :P

Lita disse...

Concordo, é sadismo fazer isso às crianças!

L!NGU@$ disse...

Eu passava-me. Passava-me a sério.

Mas agora digam-me: o que é que eu fiz?

Toze disse...

E assim lá se perdeu um concerto, pela estupidez dos papás.

Tenho assistido frequentemente mas em salas de teatro com crianças de 17 , 18 , 19, e por aí fora, não a chorarem, mas a fazerem barulho na mesma. Estes não sei se a culpa é dos papás, ou se são criançolas com um certo atraso.


tenho dito

mdsol disse...

Percebo-te Donnola! Já me apeteceu fazer uma "cena" por causa disso! É falta de senso e muito egoímo a parte dos papás!

:)))

Ana Paula Sena disse...

Tudo tem o seu tempo, e é preciso ter noção das coisas. O bom-senso por vezes, anda muito mal distribuído... :(

Claro que concordo contigo! Haja bom-senso!

Um bj :)

Skywalker disse...

Pura estupidez....