20090425

110 - Coiso!

Começa a tornar-se bastante incómodo o simples acto de andar na rua de pêlo sedoso... há uns anos atrás, antes das liberdades de expressão, os únicos humanos que me assediavam eram as fémeas, e devo admitir que me dava algum prazer ser assediado pelo meu pêlo, as mulheres sempre tem as mãos mais delicadas e são mais afectuosas e tendencialmente mais recatadas, mas no contexto actual de liberdades, há humanos machos que me veem com estranhos olhos... quase que me arriscaria a dizer que me veem com... desejo.
As situações repetem-se, e por vezes raiam o ridículo, como num certo dia em que, estando eu enroladinho ao colo de uma humana, um dos machos da espécie aproximou-se e foi tal a conversa carinhosa sobre o meu pêlo e a minha figura que o ambiente no parque natural congelou de embaraço e ele mesmo assim não desistia!
Caros humanos, publicamente afirmo-me como grande apreciador de pescoços, colos e carícias de mãos femininas e não de "afeminizados" humanos do género masculino. Respeitem a minha liberdade de escolha da mesma forma que eu Furetto respeito a vossa. Obrigado.

3 comentários:

Ana Paula Sena disse...

:))))

Haja respeito!!

Anónimo disse...

respeito e decoro!

Skywalker disse...

Nem mais!!! Ahahahaha