20090424

109 - Resposta aberta

Recebi este email:
"Boa Noite! Desculpa invadir assim a sua caixa. Acessei seu blog e fiquei interessada devido ao Donnola, pois, se trata do sobrenome da minha família. Meu bisavó era Italiano e veio parar aqui no Brasil em uma cidade chamada Maricá. Lá ele formou família e residiu até falecer. Se fui importuno, por favor nem precisa responder, não enviarei mas nenhum e-mail. At, Danielle Melo"
Resposta:
Caro/a Danielle Melo
Em primeiro lugar peço desculpa não sei como me dirigir porque mas não compreendo o seu género ("importuno" e Danielle parecem-me contraditórios).
Em segundo lugar não incomoda nada, absolutamente nada, o mail está aí aberto para o que der e vier.
Em terceiro lugar lamento desiludir mas é pura coincidência, Donnola é o meu nome de trazer pelo blogue em versão italiana, o meu apelido é Mustela e o nome Nivalis. Podia ser Doninha ou da Weasel mas tornava-se demasiado óbvio de quem sou fã e o mau cheiro que exalo.
Em quarto lugar felicidades na sua procura, vá aparecendo lendo e comentando, os meus cumprimentos e também do Furetto quem sabe primos afastados :D

5 comentários:

Pepita Chocolate disse...

Nem acreditam, mas começar o dia com uma enorme gargalhada soube mesmo bem!

Eu a pensar que doninhas afsatavam as pessoas com o cheiro afinal atraem gente, de sexo ainda indefinido, dado o contraditório das palavras. LOL

Bom fim-de-semana!

Furetto disse...

Eis o cúmulo da coincidência! Quais serão as probabilidades de encontrar um humano com nome Donnola?
Como diz aquela tua simpática amiga humana Donnola, "o mundo é um penico!" :DDDDD

Ana Paula Sena disse...

As etimologias são mesmo labirínticas! :)))

Excelente resposta!

Anónimo disse...

vou aproveitar a tua sugestão Furetto e pôr a etiqueta "penico" :P

Skywalker disse...

No Brasil tudo é possivel no que diz respeito a nomes.