20090127

086 - 100% aprovado!

Dei uma espreitadela relâmpago da toca para as redondezas da blogosfera, e quando passava pelo "establoguecimento" da Laidita deparei com este selo azul!
Diz a lenda que este selo foi criado por Miepeee num reino distante onde nunca nevava e era sempre Verão. Miepeee, triste por não ter a possibilidade de fazer sku (será que os mustelídeos conseguem assobiar), distribuiu o selo por toda a esfera virtual trazendo um pouco de cor ao horizonte em troca de uma imagem de neve... eu por acaso não tenho aqui neve comigo, por estas bandas ainda não caiu nada... para além de água... grunf!... mas, em nome da Donnola e em meu próprio nome, agradeço a ambas, à criadora, e a Laidita ;-D

8 comentários:

mdsol disse...

Concordo 100%
:))

Alguém disse...

lol! Nem todos têm possibilidade de fazer sku! ;)Eu acho que gostar desse reino da Miepeee... ihih

Ninja! disse...

LOOOOL! Que risota!

PreDatado disse...

Dá ali um saltinho à Serra da Estrela. Há para lá com fartura.

Espanta Sono disse...

Acho que vou trocar os transportes pelo sku. Hummm... é isso!
Bom fim-de-semana :)

Rosie disse...

lol. quando nao ha sku para fazer, distribui-se selos..

Anónimo disse...

boa Patricia Daniela :DDDDDD

Laidita disse...

Ainda bem que gostaram, mas esqueceram-se de recolher este: http://laidita.blogspot.com/2009/01/laidita-recebe-mas-tambm-quer-oferecer.html

PS: Adoro o toirinno! Quando fiz o meu piggy ainda não havia! Vou querer um para mim também! :)